terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Consagre sua família a Jesus Cristo



A nossa casa precisa ser do Senhor, nossa família toda precisa ser inteiramente d’Ele. É triste ver que ainda há muitos dos nossos que estão longe de Deus e não querem saber d’Ele, são teimosos.
Em nossa casa existem muitos que não frequentam mais a igreja, não querem saber de padre, de oração, de confissão, de Missa e, principalmente, de Eucaristia. Também há pessoas brutas, autoritárias, ruins, maldosas, que falam palavrão, que fazem coisas erradas na nossa casa. O nosso coração sofre vendo que pessoas de nossa família agem assim porque estão no vício, na bebida… Elas não calculam o mal que fazem para si mesmas e para a família.
Diga ao Senhor: “Jesus, escolheste a mim apesar da minha fraqueza e do meu pecado. Escolheste a mim para Te levar para a minha casa. Senhor, não sou digno de que entres na minha casa, mas preciso que entres e digas uma Palavra. Porque basta que digas uma Palavra e a minha casa será transformada. A minha família será mudada. Entra na minha casa e permanece nela, Senhor”.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário