terça-feira, 19 de maio de 2015

Orações Milagrosas de São Bento

Oração da Medalha de São Bento

A Cruz Sagrada seja a minha luz, 

Não seja o dragão o meu guia. 

Retira-te, satanás! 

Nunca me aconselhes coisas vãs. 

É mau o que tu me ofereces, 

Bebe tu mesmo os teus venenos!

Orações Milagrosas de São Bento
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Oração a São Bento
 
Ó Deus, Vós que Vos dignastes derramar sobre o bem-aventurado confessor, o Patriarca São Bento, o espírito de todos os justos, concedei a nós, Vossos servos e servas, a graça de nos revestirmos desse mesmo espírito para que possamos, com o Vosso auxílio, fielmente cumprir o que temos prometido. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.


Oração para obter uma graça
 
Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo a vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; afastem-se todas as desgraças, tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos, obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vista neste vale de lágrimas, possamos louvar a Deus.

Fonte: Canção Nova

10 comentários:

  1. São Bento afastai de mim e minha família toda inveja

    ResponderExcluir
  2. São Bento rogai por nós à Deus Nosso Pai,por todas as nossas necessidades!Amém

    ResponderExcluir
  3. São Bento intercedei a Deus por nós, nos livrando de todo mal e de todo dardo inflamado do maligno

    ResponderExcluir
  4. Poderoso São Bento afastai de mim e de toda minha FAMILIA todo mal seja fisico ou espritual, para que possamos seguir firme na caminhada com Jesus Cristo e possamos er servos fies do Espirito Santo, São Bento Rogai por nós, Amém

    ResponderExcluir
  5. São Bento proteja a minha familia e afaste todo o mal .São Bento rogai por nós. Amém

    ResponderExcluir
  6. Sao Bento afaste todo mal da minha familia e nos proteja. Amém.

    ResponderExcluir